REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Morre a quilombola Jacira Batista, em Quixeramobim

Morreu na noite desta quarta-feira, 29, em Quixeramobim, a quilombola Francisca Jacira Batista da Cunha, 36 anos, uma das fundadoras do quilombo na comunidade de Mearim, Distrito de Lacerda. 

Jacira era uma voz altiva na luta por direitos em sua região. Ela ajudou a fundar há alguns anos o quilombo dos moradores de Mearim, o único da cidade. Ela também era ouvinte assídua dos programas de rádio dos veículos do Sistema Maior de Comunicação. Mantinha sempre contato com a equipe das emissoras, tratando todos sempre com carinho e afeto. Ela foi sepultada no final da manhã desta quinta-feira, 30, em Lacerda. 

Nota
O Sistema Maior de Comunicação lamenta profundamente o falecimento de Jacira e deseja aos familiares e amigos força neste momento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo