O presidente de honra do PTB, Roberto Jefferson, anunciou o afastamento da presidente nacional da sigla, Graciela Nienov, neste final de semana. Ela foi acusada de traição por Jefferson. De acordo com o ex-deputado, Nienov estaria articulando com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para mantê-lo sob privação de liberdade.
“A Graciela me pediu demissão, eu aceitei, pois após os áudios do grupo dela perdeu qualquer condição moral ou política para continuar à frente da presidência. A Graciela me desqualificou e me traiu. Quis apagar minhas lutas e o meu legado”, escreveu Roberto Jefferson no comunicado, onde se identifica como “preso político”.
Roberto Jefferson está em prisão preventiva desde o ano passado, acusado de participar de um grupo de milícias digitais. As investigações são um desdobramento do inquérito dos atos antidemocráticos e o processo está sob a relatoria de Moraes no Supremo. (Do Congresso em Foco)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo