Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar. Já a vítima retornou para a cidade onde reside na Bahia. O jogador cearense já atuou pelo Náutico (PE), Ituano (SP) e Juazeiro (BA), mas atualmente está sem contrato. Em mensagens enviadas pelo celular, a vítima descreveu a situação para uma amiga, que acionou a Polícia.
Como eu saio daqui? Ele fica em casa o dia todo. Eu preciso de ajuda para sair daqui. Ele não me deixa sair. Se eu falar de ir, ele me espanca. Me ajude”, disse em uma das mensagens. Conforme a policial da Delegacia da Mulher Alessandra Guedes, a vítima conheceu o suspeito pelas elas redes sociais. Ela viajou da Bahia para o Ceará em 16 de novembro e ficou hospedada na casa do atleta, de onde era impedida de sair. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo