REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de maio de 2021

Quixeramobinense procura por familiares após 65 anos

Hoje, com 90 anos, o aposentado Francisco de Assis Agostinho da Silva busca informações que possam levá-lo a manter contato com familiares após 65 anos que deixou o município de Quixeramobim.

O contato, feito pela neta dele, Gilsiane Dutra Silva, com a ajuda de um morador local que localizou no Facebook, aponta que seu avô Francisco de Assis residia na Fazenda Malacaxeta. Aos 25 anos, ele foi embora em um navio da Marinha Brasileira. Atualmente, reside em Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.
Francisco de Assis
Francisco de Assis tinha como pais Maria de Jesus e Francisco Agostinho da Silva (este era 1º tenente do Exército). Gilsiane informou ainda o nome dos irmãos de seu avô. Trata-se de Raimundo Nonato, José, Maria, Luiza e Raimunda.

Qualquer informação pode ser enviado ao Sistema Maior, no 08834410263 ou 34411178.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo