O casal de professores Antônio Adail Pereira, de 54 anos, e Maria Alexandre Rodrigues Araújo, 44 anos, morreu na noite deste domingo (16), após 16 dias internados com Covid-19 em um hospital particular na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Eles deixam dois filhos adolescentes.
As vítimas são naturais da cidade de Farias Brito, que decretou três dias de luto oficial pela morte do casal. Conforme a prefeitura, Adail e a mulher estavam internados na unidade de saúde desde o dia 30 de abril.
Atualmente, Antônio Adail exercia o cargo de técnico ministerial na Promotoria de Justiça da comarca de Farias Brito. Ele é filho do ex-prefeito da cidade, Ramiro Pereira, e também foi vereador entre os anos de 1997 e 2000, secretário municipal de administração, entre os anos de 1990 e 1992, e lecionou na rede municipal de ensino.
Já Maria Alexandre, conhecida como Mara, era formada em Letras e lecionava na escola municipal Antônio Paes de Andrade.
"O casal deixa dois filhos e um legado de muito trabalho, alegria e comprometimento com o que fazia e muitos amigos", diz um trecho da nota divulgada pela prefeitura de Farias Brito. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo