A proposta também prevê que as cobranças só sejam retomadas a partir do ano que vem, com possibilidade de parcelamento entre 36 e 60 parcelas mensais, sem a imposição de encargos bancários. O projeto contempla pessoas físicas e jurídicas, microempresas ou empresas de pequeno porte.
O principal objetivo da proposta é atenuar as perdas financeiras dos brasileiros. O número de inadimplentes, entre fevereiro e março, subiu de 61,56 milhões para 62,56 milhões de pessoas. O total se refere a 57,4% da população adulta do país.
“Mesmo após um ano de pandemia, não temos vislumbre da possibilidade de vacinação em massa, único meio que nos ajudaria a sair da crise econômica. Assim sendo, julgamos necessário aliviar essa restrição na renda disponível por meio de uma suspensão nos débitos decorrentes dessas operações”, explica Guimarães.
Confira a integra do projeto, clicando AQUI.
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo