REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Estelionatários usam nome de deputado André Figueiredo para tentar aplicar golpes

No final da tarde desta quarta-feira, 12, o deputado federal André Figueiredo (PDT) usou suas redes sociais para alertar sobre uma tentativa de golpe através de ligação ou mensagem usando seu nome ou de sua assessoria.

“Alertamos a todos da tentativa de golpe de números de celulares, via ligação e mensagem, se passando pelo deputado federal André Figueiredo, ou assessoria, nas últimas horas. Trata-se de um golpe!”, diz o deputado.

Na publicação, o parlamentar pediu que caso as pessoas recebam alguma ligação ou link por meio de mensagem, não abram e desconsiderem, e pediu ainda desculpas pelo transtorno e que está tomando as providências através das autoridades competentes no sentido de identificar os responsáveis pela a ação. “Caso recebam algo nesse sentido ignorem e não abram! Não clique em links, nem forneça qualquer tipo de informação ou código recebido em seu celular. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos tomando as devidas providências com as autoridades competentes!”, finalizou.

Do Repórter Ceará 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo