REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de maio de 2021

2º lote: Divulgada lista e calendário de entrega do Vale Gás Social em Quixeramobim

ATUALIZAÇÃO URGENTE: A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informou já na manhã de hoje, 13, após a veiculação da matéria, que com a decisão na noite de ontem, 12, de adotar isolamento social rígido em Quixeramobim, o calendário de entrega do Vale Gás Social foi suspenso temporariamente por segurança e respeito as medidas de prevenção. Em breve, a pasta deve se manifestar sobre o assunto e anunciar as novas datas de entrega do tíquetes.

Assim que novamente redefinidas, informaremos as datas. A lista de beneficiários continua a mesma. Para acessar CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo