Na etapa inicial, o Ceará encontrou dificuldades diante do Tubarão da Barra, que teve um gol anulado aos 13 minutos quando Adílson Bahia recebeu passe de Reinaldo e venceu o goleiro João Ricardo. Porém, o juiz afirmou haver impedimento na jogada.
No intervalo, o técnico Guto Ferreira fez algumas mudanças na equipe, uma delas fundamental para a vitória, a entrada de Saulo Mineiro. Porém, antes de o atacante deixar sua marca, o zagueiro Klaus cabeceou e abriu o placar após cruzamento de Marlon aos 29 minutos.
Três minutos depois, Saulo Mineiro fez o seu primeiro na partida (o segundo do Vozão), depois de receber bom cruzamento de João Victor. O camisa 18 fechou o marcador aos 42 minutos. O atacante ganhou a posse de bola e chutou cruzado para garantir o triunfo de 3 a 0.
Do Repórter Ceará – Agência Brasil (Foto: Fernando Ferreira/Ceará SC)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo