REDIRECIONAMENTO

sábado, 1 de maio de 2021

Acidente com vítima fatal, capotamento e colisão movimentam o plantão policial em Quixeramobim

O feriado de 1º de maio, neste sábado, em Quixeramobim, registra pelo menos três ocorrências no trânsito, uma delas com vítima fatal. 

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, a primeira delas ocorreu por volta de meio dia, na ponte da Barragem. Uma ultrapassagem teria provocado a colisão. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU, com auxílio do BPRaio. 

Já no final da tarde deste sábado, 1º, por volta de 17 horas, no balão da CE 166 que liga Quixeramobim ao Encantado, foi encontrado por populares o corpo de Édipo da Silva Ramos, de 32 anos, ao lado de uma motocicleta. Pelas características de que o corpo foi encontrado indica que ele pode ter perdido o controle da moto e caído. Ele morreu no local. A Polícia e a AMTQ estiveram no local a espera do rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Um pouco mais tarde, por volta de 18 horas, uma outra ocorrência. CE 060, proximidades do posto no Juncão. Informações dão conta de que o condutor de um veículo perdeu o controle no volante e acabou capotando. Equipes de salvamento buscam retirar a vítima do veículo. Não há detalhes, até o fechamento desta matéria, sobre o estado de saúde da vítima ou se havia mais alguém no carro.

Foto: Reprodução Facebook

Um comentário :

  1. Sinalização,iliminação q é bom,NADA!ta bom de alguem tomar alguma atitude,ja vivenciei varios acidentes ali,e tai mais uma vitima

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo