Para Rozário, a estimulação do Sindicato dos Servidores Públicos de Canindé para que os profissionais abracem a greve coloca em risco os serviços prestados a população canideense. “Mais uma vez o Sindicato dos Servidores Públicos de Canindé (Sindsec), estimula os servidores a aderirem a uma greve irracional e ilegal, colocando em risco os serviços prestados aos cidadãos canindeenses neste momento tão difícil que enfrentamos. O Sindicato que serve a um pequeno grupo, tenta liderar um movimento grevista com os salários dos servidores em dia. Isso mesmo canindeenses, uma greve com salários em dia”.
A prefeita ainda repudiou a greve e classificou o ato como irresponsável. “Deixo aqui meu total repúdio a esse ato irresponsável de um pequeno grupo egoísta, que tenta prejudicar toda a população em meio a uma crise econômica. Iremos resistir e fazer valer as leis, continuando com nosso dever e compromisso de pagar nosso servidores em dia, como tem sido desde o primeiro dia da nossa gestão”, finalizou a gestora.
Até a última segunda-feira, de acordo com o Sindsec, mais de 300 funcionários da Saúde, Educação e Fundo Geral, já haviam paralisado as atividades. Entre as reivindicações estão: ascensão funcional para professores, adicional de tempo por serviço (ATS), insalubridade para agentes de endemias e a gratificação de trabalho no campo (GTC).
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo