Conforme a PM, os agentes estavam em deslocamento para a base do batalhão quando foram chamados por um casal. Gleiciane Alves de Sousa já estava em trabalho de parto no momento da abordagem. As equipes auxiliaram a gestante e o bebê nasceu no meio da rua.
Após o procedimento, a mãe e a recém-nascida, batizada de Isadora, foram levadas pelos policiais ao Hospital Maria José Barroso, o Frotinha da Parangaba, onde foram atendidas pela equipe médica. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo