Seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Mercado, é considerado um local tradicional e faz parte da memória de Quixeramobim. Em 2017, seu Zé do Cícero foi destaque no site SerTão Para Ser do Ceará, do Sistema Maior de Comunicação. Sua história ficou registrada pelo pioneirismo.
Zé contou que logo no início, entre um atendimento e outro, dedicava-se apenas à venda de frutas e verduras. Depois, nos anos seguintes foi acrescentando os demais utensílios. Na memória da cidade, o comércio de Seu Zé do Cícero era um local onde se encontrava de tudo um pouco. Foram mais de 50 anos dedicados ininterruptamente ao espaço onde criou os filhos e marcou a história da cidade.
Zé do Cícero deixa sua esposa, Dona Mazé Goré, e três filhos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo