Os dois projetos de lei autorizando a criação dos benefícios foram enviados à Assembleia Legislativa para serem colocados em votação pelos deputados durante uma sessão virtual a ser realizada nesta quinta-feira (8).
Em relação ao auxílio cesta-básica, serão beneficiados feirantes, ambulantes, guias turísticos, trabalhadores do transporte complementar e escolar, taxistas, mototaxistas e bugueiros. O valor será depositado em um cartão, durante dois meses, sendo R$ 100 a cada mês. A intenção é que o benefício possa ser utilizado nos comércios locais.
A outra proposta do governo é a suspensão da cobrança da taxa de regulação tanto do transporte regular, como do transporte complementar, nos meses de abril e maio. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo