É grave, mais uma vez, a situação da pandemia na cidade de Quixeramobim, um ano depois do registro do primeiro caso de coronavírus na cidade, em 5 de abril de 2020. O município iniciou abril com forte crescimento no número de novos casos e com aumento no registro de novos óbitos.
Somente em 2021, já são 24 óbitos. Nas últimas 24 horas a cidade voltou a registrar mais um novo crescimento no número de mortes, foram mais 4, sendo: duas em 01/04, uma em 04/04, no Hospital Regional do Sertão Central e uma hoje, 06/04, na UPA. Há ainda 11 óbitos em investigação.
Nas últimas 24 horas o número de novos casos também se manteve alto, 43. Ontem, segunda-feira, 05, foram 51. 207 pessoas aguardam resultado de exames, há 276 pessoas infectadas, sendo: 232 em domicílio e 44 internadas. São 4.090 casos registrados, 3.671 altas clínicas e 8.194 casos descartados. As informações são do boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo