Após receberem as informações, os policiais foram até a residência da pessoa suspeita, localizada na comunidade de Maraquetá, zona rural, a 36 km da sede do município. Com a chegada da composição, o indivíduo empreendeu fuga para um matagal, momento em que uma mulher foi avistada em frente a casa do suspeito. Indagada acerca do tráfico de drogas na região, ela afirmou que era companheira do suspeito, bem como repassou que, embaixo de uma árvore, estava enterrada a droga e mostrou um revólver envolvido em um saco plástico, sobre o teto da cozinha da referida casa.
Diante dos fatos apresentados, a equipe realizou a condução da mulher, juntamente com o material, à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). A mulher foi ouvida e liberada.
Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo