Na saúde, Neto tratou da situação do posto de saúde do bairro Maravilha. Segundo ele, a unidade está “sem atendimento médico na área, apenas recebendo profissional a noite e para atender casos de Covid-19, excepcionalmente”.
“Durante o dia não tem atendimento, nem médico, nem técnicos de enfermagem, que é para fazer curativos, medir pressão… Não tem medicamento no posto de saúde. As pessoas me procuraram para que a Secretaria de Saúde tomasse providências. Estamos passando por um momento muito difícil da pandemia e o atendimento básico é muito importante”, destacou o vereador.
Infraestrutura
Conforme o parlamentar, o Distrito de Nenelândia, na zona rural, “continua às escuras”. Na ocasião, ele solicitou um posicionamento do secretário de Infraestrutura, Afrânio Feitosa, e abordou que o titular utiliza “dois pesos e duas medidas”. “O excelente secretário Afrânio está usando dois pesos e duas medidas. A resposta dos nossos requerimentos é que ele ainda está fazendo a licitação de material elétrico e de reposição”, disse Neto.
Nogueira aproveitou a ocasião e informou que enviará ofício à Secretaria de Finanças para que seja informado o valor recebido pela Prefeitura de Quixeramobim da Enel, referente a taxa de iluminação pública: “Quanto que recebe a gestão mensalmente, em relação aos meses de janeiro e fevereiro, para ter noção de quanto a Prefeitura tem para fazer esse trabalho de troca de lâmpadas queimadas, de reposição de luminárias".
(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo