O Ceará está sob o decreto mais restritivo desde o fechamento de todos os serviços não essenciais, em abril de 2020. Na sexta-feira (26), o governador Camilo Santana (PT) ampliou o toque de recolher e reduziu ainda mais o horário de funcionamento de comércios e serviços até o dia 7 de março.
O estado sofre um aumento de casos e óbitos provocados pelo coronavírus, bem como vem apresentando lotação em UTIs e enfermarias voltadas para a doença.
Das unidades de saúde registradas no portal da Secretaria, oito delas estão com leitos de UTI saturados: Hospital Geral de Fortaleza, o Hospital Infantil Albert Sabin, o Hospital Antonio Prudente, o Hospital e Maternidade Dra. Zilda Arns Neumann, o Hospital Otoclínica, Hospital Uniclinic, Hospital São José e o Instituto Praxis. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo