REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 16 de março de 2021

Fiscal alega que homem furtado na Praça do Conjunto Esperança não era substituto de vigia

O caso do suposto substituto de vigia furtado ao 'tirar um cochilo' durante a madrugada de ontem, 15, no Conjunto Esperança, em Quixeramobim, ganhou mais uma versão.

Ao contactar a reportagem e declarar para um repórter na Delegacia de Polícia Civil, já com o boletim de ocorrência nas mãos, Eliézio da Silva Nascimento, 27 anos, informou que foi substituir um amigo na condição de vigia na Praça da Juventude, naquele bairro. Após dormir por volta das 3 horas, teve seu celular, câmera, carteira com documentos, dentre outros objetos pessoais levados.

Na manhã desta terça-feira, 16, em conversa com a reportagem, Cleomar Pereira Cruz, conhecido por Lucas, fiscal dos vigias do município, contrariou a versão apresentada por Eliézio. Ele informou que a vítima do furto não era substituto de vigia: "Esse senhor que procurou a emissora e a Delegacia dizendo que fazia parte dos quadros da Prefeitura como substituto, ele não é substituto nenhum. Ele estava lá na rua e nosso vigia estava no local de trabalho. Essa pessoa (Eliézio) não faz parte de nenhum órgão de vigilância de Quixeramobim. Quando acontece de um vigia adoecer ou viajar ele comunica a gente e nós tomamos as providências".

Um comentário :

  1. eu eliezio tenho um video para mudar essa história eu mesmo filmei antes de eu ser roubado meu celula eu tava vijiano tenho como prova nao tinha nem um vijia aqui fique no luga do vijia porque min pedirao antes eu falei com minha tio no zap e pasei o video da quadra pelo zap ea prova que eu tenho

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo