Em um dos vídeos, dois jovens aparecem segurando a corda que prendia uma garota que estava pichando o muro. A altura do prédio não foi motivo de medo para os pichadores.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar intensifica os trabalhos na região do Centro de Fortaleza para coibir a prática de pichações contra o patrimônio público e privado.
Conforme a SSPDS, em caso de capturas, o suspeito é conduzido até uma delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará, onde é lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no artigo 65 da Lei de Crimes Ambientais. A detenção para o crime, considerado de menor potencial ofensivo, é de três a um ano, e multa. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo