REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de janeiro de 2021

Quixadá: Mulher é presa suspeita de aplicar golpes em idosos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Quixadá, prendeu, nessa quinta-feira, 21, uma mulher suspeita de praticar o crime de estelionato, no município localizado no Sertão Central do Estado. A investigada foi capturada em flagrante dentro de uma agência bancaria, em um dos estabelecimentos onde ela praticava a ação criminosa. Cartões e documentos foram apreendidos na ação policial.

Joelia Nascimento Pereira, sem antecedentes criminais, foi presa em flagrante após ter aplicado diversos golpes em desfavor de várias vítimas, geralmente pessoas idosas. Segundo informações policiais, a investigada oferecia ajuda as vítimas e, em um determinado momento, conseguia trocar os cartões, bem como realizar saques e empréstimos com a documentação de terceiros. Em posse das informações acerca da suspeita, os policias conseguiram identificar e localizar a mulher que já estava em um banco, tentado aplicar novos golpes.

Com ela, os policiais encontraram 19 cartão magnético e diversos documentos. Todo o material e a mulher foram conduzidos à delegacia. Joelia que confessou em depoimento a ação criminosa, foi atuada em flagrante por estelionato. A PCCE continua investigado o caso, a fim de identificar a participação dela em outros golpes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e para o (88) 3445.1047, que é o número da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Do Repórter Ceará 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo