No comércio, os homens tomaram um pouco de cachaça. Os homens saíram do comércio e ao chegarem em uma casa próxima, começaram a passar mal, sendo que Cleison morreu minutos depois e o Erismar morreu nos braços de seu filho cerca de meia hora após seu genro ter falecido.
De acordo com a Polícia, desesperados, familiares tentaram entender a situação. Somente momentos depois, o proprietário do estabelecimento, o Sr. Benedito, se deu conta de que na realidade tinha dado veneno para matar insetos para as vítimas no lugar de cachaça. Ele teria dito aos PMs que confundiu os líquidos devido a cor ser semelhante e também pelo veneno está acondicionado em uma garrafa de bebida.
Diante dos fatos, o idoso de 75 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM até a Delegacia de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu atuar o idoso sob acusação de homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Ao final, o idoso pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.
Com informações do Camocim Polícia 24 Horas
Meu Deus misericórdia
ResponderExcluir