Vale ressaltar que a segunda etapa é obrigatória para todos os animais com até 24 meses de idade. A meta é vacinar cerca de 950 mil bovinos e bubalinos, que corresponde a cerca de 40% do rebanho cearense. Segundo o último boletim sobre a vacinação foram vendidas 780.363 doses de vacina.
“Estamos trabalhando para tornar o Ceará Livre de Febre Aftosa sem Vacinação, mas para isso temos que cumprir a meta de vacinar no mínimo 90% de todo o nosso rebanho. Por isso é muito importante a conscientização do nosso produtor rural, que vem se dedicando e mantendo em dia a imunização do seu rebanho”, destaca a presidente da Adagri, Vilma Freire. (Do Repórter Ceará)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo