REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Dupla tenta praticar assalto, mas moradores capturam um dos envolvidos

Uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira, 23, acabou com um dos envolvidos capturados por moradores, na zona rural de Quixeramobim.

Segundo informações, uma dupla, trafegando em uma motocicleta, tentou abordar um comerciante da comunidade de Algodões, sede do Distrito de Damião Carneiro, mas a vítima, ao tentar se desvencilhar da abordagem criminosa, atingiu seu carro na motocicleta da dupla, derrubando um dos envolvidos. 

O condutor fugiu com destino ao município de Quixadá, deixando o comparsa para trás. Ao perceberem a ação, moradores que transitavam no local, no momento do ocorrido, capturaram o jovem e o amarraram em uma cerca. Foi informado que ele indica ser menor de idade.

Uma viatura foi acionada e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Ninguém ficou ferido.

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo