Sobre a matéria "Quixeramobim: Idoso transplantado aciona a justiça após receber cobranças de energia que somam mais de R$ 10 mil", publicada no dia 1º de outubro, a Enel Distribuição Ceará enviou ao blog nesta sexta-feira, 09, um posicionamento sobre o ocorrido.
Na ocasião, o agricultor aposentado Alexandre Cavalcante de Holanda procurou a reportagem para informar que estaria entrando com uma ação na justiça após receber 4 faturas que somam R$ 10.339,06, e seu consumo doméstico não seria condizente com o valor.
Sobre o assunto a assessoria da Enel informou:
"A Enel Distribuição Ceará informa que houve uma falha no processo de faturamento de contas do cliente. A distribuidora esclarece que vai refaturar as devidas referências de acordo com o consumo da unidade".
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo