A proposta foi apresentada no último dia 06 de outubro, durante audiência pública. Após isso, na sexta-feira, 09, os candidatos deliberaram com a Justiça sobre o acordo, que foi veio a ser logrado com 5 dos 6 postulantes ao Executivo de Tauá.
Ao concordar com os termos da proposta, os candidatos se comprometeram a não realizar carreatas, comícios, adesivaços, passeatas e outros eventos que gerem aglomeração. O postulante Samuel Marques foi o único a não concordar com o acordo, mas ressaltou que não promoverá atos dessa natureza.
O acordo poderá ser rediscutido, conforme destacou a Justiça, caso haja alteração na situação sanitária do Estado e em Tauá, que venha a modificar os protocolos sanitários. Caso ocorra o descumprimento do estabelecido, a infração poderá resultar em processos cíveis, criminais e administrativos.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo