REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Covid-19 avança em Quixeramobim; Ponto de Vista mostra raio x dos números

O programa Ponto de Vista, da SerTão TV e Canudos FM, mostra na edição desta segunda-feira, 03, um verdadeiro raio x da Covid-19 em Quixeramobim.

Hoje, metade dos infectados pelo vírus em tratamento estão na cidade, tornando assim o município o atual epicentro da doença na região. O crescimento de óbitos no último mês preocupa moradores e autoridades. 

O programa inicia 11 da manhã, ao vivo, pelo rádio TV e internet. 

Um comentário :

  1. Preocupa autoridades? É pq não faz nada cader os decretos agora sim era hora d um decreto grande antis que já senha tarde

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo