Conforme a Polícia Civil, os agentes chegaram ao endereço das mulheres após um trabalho de investigação sobre roubos na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), que abrange bairros como Aldeota, Meireles, Praia de Iracema, entre ouros. No decorrer das apurações da polícia para identificar os suspeitos dos crimes, os agentes localizaram o paradeiro de parte do material.
Durante buscas feitas na casa das duas, os policiais encontraram cerca de R$ 24 mil em espécie. Parte do dinheiro estava guardada no guarda-roupa da mãe, e o restante em outro cômodo da casa. Os celulares com queixa de roubo também estavam na residência.
Segundo a polícia, a mãe foi questionada sobre os valores encontrados e informou para os policiais que a quantia é oriunda da venda de peças e acessórios para celulares de um box que ela mantém, em um shopping popular na Capital.
Após o flagrante, mãe e filha foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial, na Aldeota, onde foram autuadas por receptação. Além dos aparelhos, o dinheiro também foi recolhido pelos policiais civis, já que as investigadas não comprovaram a origem lícita da quantia apreendida.
A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar descobrir a relação das mulheres com o recebimento de celulares roubados na Capital. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo