REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Trio suspeito de roubos em Quixadá e Quixeramobim é capturado pela Polícia Civil

Equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Delegacia Regional de Quixadá, realizaram ações de combate à criminalidade no distrito de Juatama, em Quixadá. A ofensiva policial resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado em desfavor de três indivíduos. Os trabalhos aconteceram nessa terça-feira, 31.

Segundo as investigações os homens identificados como: Francisco Jefferson Pereira da Silva (21), sem antecedentes criminais, Francisco Felipe Silva André (24), sem antecedentes criminais, e Paulo Sérgio Claudino da Silva Gomes (21), com antecedentes criminais por furto. Eles são suspeitos de envolvimento em roubos cometidos no mês de fevereiro deste ano, no distrito de Urequê em Quixeramobim e no distrito de Juatama em Quixadá.

Durante as diligências, os homens foram capturados em via pública. De acordo com inquérito instaurado, os investigados participaram do roubo de duas motos que foram devidamente localizadas pelos agentes de segurança e restituídas aos proprietários. Eles também são suspeitos de outros crimes na região e seguem em investigação. Diante dos fatos, os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva, pelo crime de roubo majorado expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Do Repórter Ceará – SSPDS

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo