Foi adiado até o dia 25 de abril o decreto que restringe principalmente o atendimento em agências bancárias e proíbe a vinda de carros de horário da zona rural, em Quixeramobim.
O assunto tem sido motivo de discussão desde a última semana na cidade. A principal indagação de populares, principalmente da zona rural, é sobre a compra de alimentos e a retirada de benefícios, como Bolsa Família, que começou a ser pago no último dia 16.
Clébio ainda ressaltou que, nesta semana, será intensificada a fiscalização na cidade para cumprimento das medidas dispostas no decreto e informou que, nesta segunda-feira, 20, se reunirá com entidades e órgãos públicos para discutir novas ações que serão implantadas nos próximos dias.
Matéria relacionada:
Prefeitura restringe funcionamento de bancos, lotéricas, supermercados e decreta novas medidas; Saiba quais
Camilo prorroga por mais 15 dias decreto de quarentena

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo