Em decreto publicado na noite desta quarta-feira, 22, o prefeito Clébio Pavone (PP), estipulou multa de mil reais para o comerciante que aceitar em seu estabelecimento comercial cliente sem máscara. A multa de mil reais será aplicada ao comerciante para cada cliente que este permitir a entrada sem o item.
A medida vale para supermercados, farmácias, consultórios médicos e odontológicos, bem como os demais que se encontrem com o funcionamento permitido. As máscaras devem ser individuais, industrial ou caseira.
Matéria relacionada
URGENTE: Decreto Municipal autoriza retomada parcial da COCALQUI e outros setores do comércio em Quixeramobim

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo