REDIRECIONAMENTO

domingo, 29 de março de 2020

Quixeramobim: Comerciante instala pia com água e sabão para clientes lavarem as mãos antes das compras

Uma iniciativa simples e criativa vem chamando a atenção na Rua Teixeira de Freitas, em Quixeramobim, nesse momento de fortalecer os cuidados contra o novo coronavírus.

O comerciantes Ricardo Nogueira, do supermercado 'Bom Demais' instalou na entrada de seu comércio uma pia com água, sabão e papel toalha, para que seus clientes possam higienizar suas mãos antes de entrarem no estabelecimento. Quem tiver no trecho mesmo não sendo cliente também pode lavar as mãos, é o caso de mototaxistas que trabalham no trecho.

Uma iniciativa simples que poderia ser replicada por outros comerciantes que náo devem parar nessa quarentena.

Um comentário :

  1. Parabéns ao Ricardo pela brilhante ideia. Uma iniciativa simples q merece ser seguida.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo