A cooperativa informou ontem, 19, que estaria com suas atividades paralisadas até o dia 29 de março, conforme decreto do Governador Camilo Santana. A medida é para evitar a propagação da contaminação do coronavírus.
Na nota ainda, a COCALQUI reafirma que não são férias e sim, um momento de isolamento social para preservar a saúde de todas as pessoas.
Confira na íntegra:
Prezados colaboradores da COCALQUI, familiares, fornecedores e toda comunidade de Quixeramobim.
O momento que iremos atravessar será desafiador e não há como superarmos esse desafio sem a colaboração de todos vocês. Cada um de nós, temos um papel fundamental para conter o avanço dessa epidemia: O ISOLAMENTO SOCIAL. Pedimos encarecidamente que todos PERMANEÇAM EM SUAS CASAS, pois não estamos de férias e evitar o contado com as pessoas é a maneira mais eficiente de conter o avanço do vírus. Ao longo desses anos a COCALQUI superou muitos desafios e juntos, superaremos mais esse. Permanecendo em nossas casas, repassando pros nossos familiares as medidas de segurança venceremos essa guerra.
A COCALQUI agradece as orientações da Secretaria de Saúde, e se prontifica a ajudar
no que for possível.
Por amor ao próximo e por Quixeramobim, TODOS EM CASA!
Adm. COCALQUI.
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo