REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Colisão entre ônibus escolar e motocicleta deixa vítima fatal na zona rural de Quixeramobim

Uma colisão envolvendo um ônibus escolar e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na zona rural de Quixeramobim no início da tarde desta quinta-feira, 13.

O acidente ocorreu em um trecho que liga a localidade de Perdição ao Assentamento Conquista da Liberdade, mais conhecido como Maraquetá, no Distrito de Passagem. O ônibus escolar teria colidido com um homem, identificado por José Mauro Oliveira Maciel, de 41 anos, que seguia em uma motocicleta. Segundo informações o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

José Mauro era formado em Letras pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e foi por algum tempo monitor do Programa Mais Educação na Escola de Ensino Fundamental Cel. José Leôncio, do Assentamento Maraquetá.

A Polícia encontra-se no local onde deve realizar as investigações sobre o caso, e aguarda também, a chegada da Perícia Forense (Pefoce) para realização dos procedimentos cabíveis.

Informação atualizada às 15h:31min (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo