REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Secretaria de Saúde realiza Projeto 'Saúde Mais Perto de Você' no próximo sábado, 29

A Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Saúde, anunciou que realizará no próximo sábado, 29/02, o projeto 'Saúde Mais Perto de Você', no Distrito de Berilândia, de 8 às 13 horas, na Unidade Básica de Saúde.

Conforme a pasta, a ação visa reunir uma série de serviços de atendimento na comunidade, tais como: Imunização, aferição de pressão arterial, fonoaudiólogo, dentista, psicólogo, nutricionista, ultrassom, acupuntura, teste rápido, farmacêutico, glicemia, cartão do SUS, exames laboratoriais,  atendimento médico e dispensação de medicação básica e controlado, além de agendamento para Raio X, pediatra e dermatologista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo