REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Laboratório de maconha com luzes e sensores especiais é desativado em praia de Caucaia, no Ceará

A polícia desativou um laboratório de maconha na Praia da Tabuba, em Caucaia, nesta quarta-feira (12), após receber uma denúncia anônima.

O espaço funcionava como uma estufa para o cultivo da planta, com equipamentos como sensores, termostatos e iluminação especial, em um imóvel que estava em construção. A energia usada no laboratório era fruto de ligação clandestina, segundo a polícia. Um homem encontrado no imóvel confessou ser o responsável pelo local, mas alegou que a droga era para consumo próprio.

O aparato tecnológico do espaço chamou a atenção do delegado. “Existe um preparo todo para um cultivo dessa planta. Vários sensores, termostatos, isso para saber qual é a temperatura ideal para que ela se desenvolva. Acredito eu que, por ser uma pessoa de poucas letras, analfabeto como ele alega, deve ter tido alguma orientação, uma outra pessoa que tem conhecimento disso aqui, e nós vamos investigar”, informou o delegado. O delegado Elso Moreira acredita que o local escolhido era estratégico, por ser próximo a uma área turística do município, a Praia de Cumbuco.

“É uma área turística e acreditamos ser um incentivo pra produção e até para a venda”, reforça. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo