REDIRECIONAMENTO

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Grave acidente com vítima fatal é registrado na zona rural de Quixeramobim

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 09, no Distrito de Damião Carneiro, nas proximidades da entrada da comunidade de Riacho da Cruz, na CE 166/265, na zona rural de Quixeramobim.

Conforme apurado pelo Quixeramobim Agora, uma ambulância do SAMU foi acionada ao local. Ainda conforme apuração do blog, a vítima é um homem, identificado por Jhonlennon Barbosa, 24 anos. A Polícia esteve no local aguardando a chegada do IML para remoção do corpo e adoção das medidas cabíveis.
Informações apontam que o jovem era da comunidade de Santa Catarina, no Distrito de Cacimba Nova, zona rural de Madalena, mas trabalhava em Quixeramobim. Ele pilotava uma Honda Bros, de placa POV 9627. Supostamente ele perdeu o controle do veículo e caiu, o que segue sendo apurado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo