REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Funcionário do HRSC é encontrado morto em seu apartamento

O Corpo de Bombeiros, SAMU e demais equipes de segurança foram acionadas na manhã de hoje, 07, à Rua Ana Késsia, no Centro, de Quixeramobim, após moradores de apartamentos, situados no local, encontrarem um homem morto.

Segundo informações, ao notarem a ausência no trabalho do assistente do setor de suprimentos, Pedro Ivo Mitoso, 53 anos, demais funcionários do Hospital Regional do Sertão Central teriam entrado em contato com vizinhos do mesmo para verificar o que teria ocorrido, pois Pedro não atendia as diversas ligações efetuadas. Ele tinha o histórico de assiduidade no trabalho, o que logo gerou preocupação.

Ao verificarem, percebeu-se que havia água vazando do apartamento. O Corpo de Bombeiros ainda informou que Pedro sentiu-se mal, possivelmente relacionado a problemas cardíacos, e ao cair atingiu uma mangueira de água no banheiro, gerando o derramamento de água, fator principal que fez com o vizinhos logo desconfiassem ter ocorrido algo com ele.

Um laudo deve confirmar a causa de sua morte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo