Um cearense que estava internado em Curitiba (PA) por suspeita de infecção por coronavírus teve o caso descartado, segundo informações da Secretaria da Saúde do Paraná divulgadas ontem, 29.
Conforme a pasta, o homem de 29 anos, natural de Fortaleza, foi internado em um hospital particular de Curitiba com sintomas semelhantes aos causados pelo coronavírus. Ele estava na cidade a trabalho e procurou ajuda médica na última terça-feira, 28, ao sentir os sintomas. O rapaz havia viajado para a China nas última semanas. Seu diagnóstico, no entanto, foi de Influenza B.
O Ceará possui um caso suspeito da doença. Atualmente, o paciente está internado no Hospital Regional Norte (HRN), em isolamento. Seu quadro clínico é estável. Além dele, sete pessoas que tiveram contato direto com o homem estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica: Dois adultos, um jovem e três crianças.
Em todo o Brasil, conforme o Ministério da Saúde, há 9 casos suspeitos de infecção por coronavírus. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo