REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Cearense que estava internado em Curitiba tem suspeita de infecção por coronavírus descartada

Um cearense que estava internado em Curitiba (PA) por suspeita de infecção por coronavírus teve o caso descartado, segundo informações da Secretaria da Saúde do Paraná divulgadas ontem, 29.

Conforme a pasta, o homem de 29 anos, natural de Fortaleza, foi internado em um hospital particular de Curitiba com sintomas semelhantes aos causados pelo coronavírus. Ele estava na cidade a trabalho e procurou ajuda médica na última terça-feira, 28, ao sentir os sintomas. O rapaz havia viajado para a China nas última semanas. Seu diagnóstico, no entanto, foi de Influenza B.

O Ceará possui um caso suspeito da doença. Atualmente, o paciente está internado no Hospital Regional Norte (HRN), em isolamento. Seu quadro clínico é estável. Além dele, sete pessoas que tiveram contato direto com o homem estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica: Dois adultos, um jovem e três crianças.

Em todo o Brasil, conforme o Ministério da Saúde, há 9 casos suspeitos de infecção por coronavírus. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo