REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Quixeramobim: Feira Agroecológica é realiza nesta sexta, 06

Quixeramobim sedia nesta sexta-feira, 06, mais uma Feira Agroecológica. A organização é do Instituto Antônio Conselheiro. A Feira reúne agricultores e agricultoras das cidades de Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Choró. Além de alimentos dos quintais produtivos, artesãos e movimentos culturais do município também estarão apresentando trabalhos e vendendo produtos.
 A Feira inicia suas atividades a partir das 16 horas, na Rua Desembargador Américo Militão, na sede do próprio Instituto. Além da venda de produtos, a Feira também lembra a memória de Antônio Conselheiro e os povos de Canudos, em prol da segurança e soberania alimentar.

Serviço
Feira Agroecológica em Quixeramobim
Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
A partir das 16 horas
Rua Desembargador Américo Militão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo