REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Polícia de Quixeramobim cumpre mandado de prisão contra mulher por crime de organização criminosa

A Polícia Civil de Quixeramobim divulgou, através de seu perfil em uma rede social, que cumpriu na manhã de hoje, 11, mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônia Emanoella Aquino Silva, de 24 anos.

Conforme a Polícia, a mesma estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de organização criminosa. Após cumpridas todas as formalidades legais, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo