REDIRECIONAMENTO

sábado, 14 de dezembro de 2019

Canindé: Governo Municipal faz adesão a projeto que simplifica registro de empresas

A prefeita Rozário Ximenes recebeu, em seu gabinete, o vice-presidente da Junta Comercial do Ceará, Caio Frota Rodrigues, que veio apresentar e propor à Prefeitura, adesão ao Rede Simples. Atualmente, 105 municípios fazem parte do Projeto que visa simplificar e desburocratizar o processo de registro empresarial no âmbito municipal.

O Empresa Simples (e.Simples) é o programa de simplificação do registro e formalização de empresas do Estado do Ceará, que possibilita o registro de empresas pela internet por meio do Portal de Serviços do Integrador Estadual, administrado pela Junta Comercial, que integra todos os órgãos de inscrição e licenciamento em um só local, possibilitando a abertura de empresas em até 5 dias.

Após acompanhar todo o detalhamento do projeto, a prefeita assinou convênio, fazendo com que Canindé seja o 106º a integrar o Rede Simples no Ceará.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo