REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Após atrasar aluguel, morador acusa dono de imóvel de invadir e roubar apartamento

Um motorista de aplicativo relata que teve o carro danificado e o apartamento onde mora de aluguel invadido pelo dono do imóvel, além de sofrer agressões na manhã deste domingo (1º), no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Segundo o motorista, o motivo teria sido a dívida de R$ 1400 devido ao atraso de dois meses no pagamento do aluguel. Em uma semana, esta é a segunda vez que o local é invadido, segundo o morador. Na primeira invasão ocorrida, no último domingo, teriam sido levados um televisor e cerca de R$ 1.500 em espécie.

Ainda segundo o locatário, o valor do aluguel não foi repassado para o dono porque não foram feitas reformas solicitadas pelo morador. Ele estava retendo o dinheiro do pagamento até que as obras de reparo fossem concluídas, o que até então não tinha sido feito. O contrato de aluguel está em vigor até maio de 2020.

O G1 entrou em contato com o proprietário do apartamento, que nega as acusações de agressão, invasão e roubo de objetos e valores. Ainda segundo ele, o inquilino está há meses sem pagar aluguel. Ele também rebateu as acusações de falta de manutenção no imóvel. Disse que além deste, é dono de outros dois apartamentos no prédio e que sempre vai ao local para resolver os problemas dos seus inquilinos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo