REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

3º Dia de Campo do Programa Milhã + Leite acontece neste sábado, 07

O município de Milhã, no Sertão Central, recebe neste sábado, 07, as atividades do 3º Dia de Campo do Programa Milhã + Leite. O evento será realizado na Fazenda Novo Mundo, que fica localizada no Sítio Traíras, na zona rural.

O dia de campo terá como meta intensificar as ações na produção de leite no semiárido, agregando a gestão financeira, qualidade do leite e melhoramento genético, a fim de proporcionar mais conhecimento aos participantes. Serão premiados  os produtores que se destacaram durante todo o ano de 2019.

A programação terá início às 7h30min com café da manhã e encerrará com visitas a estações práticas de novos enfoques no plantio e utilização da palma forrageira, entre outras.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e da Prefeitura de Milhã. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo