As únicas vereadoras representantes do Partido Trabalhista Cristão (PTC) na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Cláudia Gomes e Lucimar Vieira Martins, vão sair da legenda para disputarem as eleições de 2020 por outras siglas.
Conforme o presidente estadual do PTC, Tomaz Holanda, Cláudia Gomes deverá ingressar no Democratas (DEM), que é presidido pelo esposo da parlamentar, Marcílio Gomes, em Fortaleza.
Lucimar ainda não definiu seu futuro político, no entanto, deverá se filiar ao PDT.
Tomaz, que é pré-candidato para o Legislativo da Capital no pleito do próximo ano e também é presidente do PTC de Fortaleza, espera que a legenda eleja entre um a dois vereadores na disputa eleitoral do ano que vem. No entanto, para que a sigla consiga tal feito, necessitará que as duas parlamentares deixem os quadros do partido.
“A Cláudia entrou em consenso com a gente e a gente deu carta branca. O DEM já tem concordância e não temos divergência quanto a isso. A turma ainda não se filiou. Está esperando a vereadora (Lucimar) sair, se não sair, ela vão ficar como candidata, eu e ela”, disse Holanda.
Do Repórter Ceará (Foto: Máximo Moura)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo