REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Polícia Civil prende autores de furto no Mercado da Carne em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim efetuou a prisão dos autores do furto qualificado ocorrido na madrugada de quarta para quinta, no Mercado da Carne de Quixeramobim.

Os indivíduos furtaram diversos objetos dos comerciantes e utilizaram dois carrinhos de mão na fuga. A Polícia Civil realizou diligências e já conseguiu as imagens dos suspeitos, bem como recuperou parte dos objetos subtraídos. Os indivíduos foram identificados como Antonio Lucas Gonçalves Brilhante, 21 anos, e Francisco Anderson Santos da Silva, 24 anos.
Conforme a Delegacia, os dois confessaram a prática do crime. A Polícia instaurou um Inquérito por furto qualificado e eles já se encontram presos por outro roubo cometido na noite da última terça-feira, 12, na zona rural do município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo