REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Homem morre após sofrer choque elétrico em Quixeramobim

A cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, ficou comovida com a morte do taxista José Barros Alves, 52 anos, na noite dessa terça-feira, 26, vítima de um choque elétrico em sua residência.

"Joélio Carcará", como era conhecido, fazia um trabalho na instalação elétrica de sua residência na Rua Jamara Késsia, no Bairro Antônio Machado (Planalto Sabonete), quando sofreu uma forte descarga elétrica. A vítima morreu no local. O rabecão do Instituto Médico Legal foi acionado para efetuar a remoção do corpo.

Joélio era figura conhecida em Quixeramobim. Taxista há muitos anos, trabalhava em um dos pontos de táxi do terminal rodoviário da cidade e ainda fabricava e distribuía salgados. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do profissional.

O velório de Joélio Barros acontecerá na Igreja Betesda, localizada Rua Dom Hélio Campos, n° 35, no Bairro Jaime Lopes. Familiares ainda informaram que o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, 28, às 7 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo