REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Colisão entre caminhão e moto deixa vítima fatal e veículos queimados

O trânsito fez mais uma vítima fatal em Quixeramobim nestas últimas horas. Ontem, 28, por volta das 20h30min, a altura da localidade de Gávea, na CE-166 (que liga a sede do município ao Distrito de Encantado), foi registrado uma colisão envolvendo um caminhão Mercedes Benz e uma motocicleta Honda CG 150.
Conforme apurado, o caminhão era conduzido por Adriano Ribeiro, 38 anos e a motocicleta pelo agricultor Wanderley Saraiva Nogueira, 56 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros, após a colisão os veículos incendiaram. O caminhão chegou a tombar.
Uma equipe do IML esteve no local para recolher o corpo de Wanderley, bastante conhecido por "Deza", residente da comunidade de Jundiá. O condutor do caminhão conseguiu sair do veículo antes das chamas. As causas do sinistro devem ser investigadas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo