REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Panela de pressão explode em residência no bairro Maravilha

Um caso perigoso ocorreu por volta das 11h30min, de hoje, 16, na conhecida Vila Neuza, situada no bairro Maravilha, em Quixeramobim. Conforme registro da internauta Flávia Vitorino mostra que uma panela de pressão explodiu na residência de sua tia, Joelma Rodrigues.
A internauta encaminhou imagens após o ocorrido. Com o impacto da explosão, o fogão foi amassado e até telhas do teto foram quebradas. Ainda conforme ela, os moradores da residência haviam acabado de sair da cozinha quando o fato ocorreu. Por pouco não aconteceu o pior.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

(Seja nosso Repórter Popular. Registre um acontecimento e encaminhe para nossa reportagem, via email jornalismo@sistemamaior.com.br ou acesse nosso Facebook e envie via mensagem)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo