REDIRECIONAMENTO

domingo, 1 de setembro de 2019

Velado em sua residência por parentes e amigos, corpo de Emanuelly irá para UAB nesta segunda, 02

A coordenação do Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB informou ao blog Quixeramobim Agora, que o velório da professora Emanuelly Rodrigues Almeida, 25 anos, morta em acidente na manhã deste domingo, 01, ocorrerá, inicialmente, para parentes e amigos na residência da família, no Sítio São Joaquim, sede rural de Quixeramobim.

Na manhã desta segunda-feira, 02, o velório deverá ser aberto ao público, por volta das 10 horas, no Polo UAB. Ainda segundo a coordenação da unidade de ensino, o enterro está previsto para ocorrer por volta de 17 horas desta segunda, 02, no cemitério local.
Emanuelly Rodrigues Almeida era professora da Escola Luz do Saber e do Centro de Educação Infantil Aldamira Guedes, do Bairro Jaime Lopes. Manú, como era conhecida por alunos e colegas de trabalho, em sua última publicação no Facebook, às 00h:03min deste domingo, 01, compartilhou da página "Educação e Transformação" uma imagem que identificava a luta para ser uma professora.

A Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Quixeramobim divulgou nota sobre o falecimento da professora. Conforme a pasta, Emanuelly "foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação". O Centro de Educação Infantil Aldamira Guedes não funcionará nesta segunda, 02 de setembro, bem como o Polo UAB, onde a jovem cursava História, pela UECE-UAB.

Leia mais
Professora quixeramobinense morre em acidente em Juatama, Quixadá
Estudava História: UAB decreta luto de três dias após morte da professora Emanuelly

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo